Controle Sixsense é mostrado na conferência da Intel

1 min de leitura
Imagem de: Controle Sixsense é mostrado na conferência da Intel

Sixsense

Fonte da imagem: Sixsense

Assim como no ano passado, a Sixsense mostrou na CES seu controle interativo, que traz ainda mais realismo para os games. Assim com o Wii, o controle também repete os movimentos executados pelo jogador, para que ele faça parte daquilo que se passa na tela.

No caso do Sixsense, entretanto, a movimentação é ainda mais inteligente, pois traz o sensor de profundidade e ainda mais resposta a cada tarefa executada. O dispositivo, portanto, se encaixa com perfeição em jogos de FPS, já que você pode passear por todos os lados da tela como um ser em primeira pessoa, atirando em outros e recolhendo itens com muito mais facilidade.

Ainda não há data prevista para o lançamento do periférico, porém a CES 2011 teve mais um gostinho de como serão os consoles com o controle, uma vez que foi demonstrado, na coletiva de imprensa da Intel, como o Sixsense pode ser usado no game Portal 2.

Depois de um investimento de mais de 20 milhões de dólares, vale a pena ficar de olho para maiores informações sobre lançamento e onde ele será usado, se em computadores ou em novos consoles.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.