Versão mais completa do Office para Android pode chegar em novembro [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Versão mais completa do Office para Android pode chegar em novembro [rumor]
Imagem: TecMundo

Segundo informações vindas de uma fonte não especificadas do ZDNet, a aguardada versão mais adaptada a telas touch do Microsoft Office para Android pode ser lançada no início de novembro deste ano. Diferentemente da variante atual do aplicativo que já está disponível gratuitamente para o sistema operacional da Google, a nova edição contaria com todos os recursos e funcionalidade aos quais os usuários do iOS e do Windows já têm acesso.

Espera-se ainda que a empresa de Bill Gates revele informações sobre datas e libere até uma prévia de seu próximo Office para Mac em breve. Ainda que imagens do que se supõe ser a novidade tenham sido vazadas nos últimos dias, os rumores mais recentes indicam que o pacote de programas para a plataforma de computador da Apple deve chegar somente no começo de 2015. Confira as supostas screenshots do Office para Mac na galeria abaixo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A Microsoft já está testando o Office 16 tanto internamente quanto externamente, com a ajuda de voluntários escolhidos a dedo. Os aplicativos de client e servidor do pacote de softwares têm lançamento esperado para a segunda metade do ano que vem, data confirmada pela gerente geral de marketing para o produto, Julia White, durante uma sessão na Tech Ed, em Barcelona.

Também nos PCs Windows

A gigante dos computadores também está trabalhando no conjunto de apps voltados para toque do Office para Windows, que parecem estar sendo desenvolvidos “especificamente para funcionar com o Windows 10”. A novidade deve chegar durante o nosso outono de 2015, entre março e junho.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.