LG deve lançar "G3 Screen" com tela de 5,9 polegadas e processador Odin

1 min de leitura
Imagem de: LG deve lançar "G3 Screen" com tela de 5,9 polegadas e processador Odin
Imagem: Kenhcongnghe

Desde que o LG G2 foi eleito um dos melhores smartphones de 2013, consumidores e imprensa voltaram a prestar atenção na fabricante sul-coreana. Com a chegada do G3, a empresa comprovou que não está para brincadeira no mercado e deixou claro que mira a Samsung na liderança do mercado. Mas o que a Samsung tem muito superior é a quantidade de aparelhos disponíveis.

Pensando nisso, a LG foi além do G3 e apresentou muitos outros smartphones neste ano — partindo também para a linha L III Series que trouxe L50, L60, L70, L80 e L90. O que ela ainda não fez foi apresentar um phablet de qualidade para competir com Galaxy Note, por exemplo. Mas isso está prestes a mudar, pois há rumores bem concretos de que a LG irá apresentar um aparelho deste tipo em poucas semanas.

O aparelho vinha sendo chamado de LG F490 até pouco tempo atrás, mas agora novas informações dão conta de que ele será batizado como LG G3 Screen — talvez uma referência ao sucesso de mercado e também à tela, que será maior. Por falar no display, se tudo o que está sendo cogitado for confirmado ele deve possuir 5,9 polegadas e resolução Full HD (1920x1080 pixels).

Outra novidade que foi obtida através da análise de benchmarks está no processador do aparelho. O mais provável é que ele chegue ao mercado com um chip LG Odin octa-core — equipado com quatro cores Cortex-A15 e quatro Cortex-A7. Também é esperado que ele tenha 2 GB de memória RAM e câmera de 13 megapixels. Como já dissemos, é esperado que a LG confirme o aparelho nas próximas semanas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.