Fogão de indução com chamas falsas de LED é lançado pela Samsung

1 min de leitura
Imagem de: Fogão de indução com chamas falsas de LED é lançado pela Samsung

Os fogões de indução são certamente alternativas mais seguras e modernas do que os tradicionais fogões a gás ou os elétricos, porém muitas pessoas sentem falta de um aspecto visual capaz de indicar algo bem importante: o grau de temperatura que os alimentos estão sendo cozidos, algo que não pode ser mal interpretado quando vemos as pequenas chamas.

Com isso em mente, o chamado Chef Collection Induction Slide-In Range foi lançado pela Samsung – um fogão que tem como objetivo reproduzir chamas falsas em LED para que os cozinheiros saibam qual a temperatura do local só ao olhar as panelas. O anel LED de chamas em azul é embutido abaixo do cooktop de vidro para lançar as brilhantes labaredas, que indicam o quão quente o fogão de indução está. Quanto mais brilhantes as pequenas chamas estão, maiores são as temperaturas atingidas pelo fogão.

O preço desse fogão de indução não é muito barato e inclusive pode espantar muitas pessoas com o valor de US$ 3,700 (como você pode conferir no site oficial da Samsung, ao clicar aqui). Talvez seja melhor ficar sem as chamas falsas de LED. Veja mais algumas imagens do produto logo abaixo:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.