Samsung Galaxy Core Max será lançado inicialmente no mercado chinês

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy Core Max será lançado inicialmente no mercado chinês

A Samsung anunciou há alguns dias um novo modelo de smartphone Galaxy Core, dedicado inicialmente aos consumidores chineses. Esse é o oitavo aparelho da série Core, desde que ela se iniciou no início de 2013. O modelo em questão é chamado de Galaxy Core Max (número SM-G5108) e é maior do qualquer outro dispositivo da família Core, apesar de ser consideravelmente do que outros modelos que vemos hoje no mercado. Seja como for, é um dispositivo mediano e que não compete com os tops de linha.

Entre as suas especificações, podemos listar que o Galaxy Core Max possui um visor de 4,8 polegadas Super AMOLED com resolução de 540x960 pixels, com Android 4.4 KitKat e TouchWiz. Outras características incluem conectividade LTE, suporte dual SIM, 5 MP na câmera frontal e 8 MP na câmera traseira, peso de 132 gramas, processador quad-core 1.2 GHz, 1 GB de RAM e 8 GB de memória.

Aparentemente, o dispositivo só chegará na cor branca e não existe qualquer informação se ele será lançado em outro país além da China ou mesmo sobre o preço dele. O design, como podemos perceber, é bem similar aos outros modelos da Samsung. Confira algumas imagens logo abaixo:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.