Novos aparelhos da Google começam a surgir na Play Store

1 min de leitura
Imagem de: Novos aparelhos da Google começam a surgir na Play Store

A Google começou nesta sexta-feira (17) o processo de atualização da Play Store, que passou a receber os aparelhos anunciados pela empresa na última quarta-feira (15). Entre as novidades que já surgiram está o novo Nexus 6, disponível em modelos com capacidade interna de 32 GB e 64 GB pelo preço inicial de US$ 649.

Outros dispositivos incluídos na listagem são o Gamepad oficial para o Nexus Player — espécie de reprodutor multimídia com funções de televisão inteligente que também atua como um console de video games. As mudanças também incluem a remoção da categoria Google Play Edition, cujos aparelhos foram movidos para a área dedicada à exibição de telefones e tablets.

Uma curiosidade trazida pela atualização é a presença do SmartWatch 3, produzido pela Sony. Equipado com o sistema operacional Android Wear, o produto aparece listado na categoria relacionada à plataforma para relógios inteligentes pelo preço sugerido de US$ 249,99.

Até o momento, nenhum dos gadgets exibidos está disponível para compra — todos eles vêm acompanhados pela frase “Coming soon” (em breve, em uma tradução livre). Ao que tudo indica, a companhia só deve iniciar o processo de venda a partir do momento em que todos os produtos anunciados recentemente estejam em seu catálogo.

Confira a lista dos dispositivos listados no site até o momento, acompanhados por seus respectivos preços:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.