Google Notícias e Clima é disponibilizado para iOS

1 min de leitura
Imagem de: Google Notícias e Clima é disponibilizado para iOS
Imagem: Reprodução/iTunes

A Google acaba de disponibilizar o seu Google Notícias e Clima (Google News & Weather) também para o iOS. Dessa forma, passa a ser possível acessar notícias, condições meteorológicas e manchetes — em uma grande variedade de seleções e fontes — também no iPhone e no iPad.

Assim como na versão para o Android, também é possível aqui personalizar o tipo de notícias trazido pelo aplicativo, bastante para isso adicionar ou remover qualquer uma das categorias disponíveis. Confira abaixo a descrição completa da Google:

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

  • Cobertura de mais de 65 mil publicações;
  • Acesso rápido, via swipe, a categorias como “Manchetes”, “Tecnologia”, “Esportes” e “Previsão do tempo”;
  • Altere o seu layout com uma das 60 edições específicas para diversos países, personalizando seções de notícias como “Hollywood”, “NASA”, “Moda” ou qualquer outra coisa que faça o seu estilo; e
  • Toque a tela sobre qualquer história para ter uma seleção profunda de pontos de vista, incluindo artigos em profundidade, textos opinativos e perspectivas locais.

O Google Notícias e Clima é mais um de uma generosa lista de aplicativos da Google que já estão disponíveis para o iOS, incluindo o Gmail. O aplicativo também já vem devidamente ajustado para as novas medidas de tela do iPhone 6. Não obstante, até o momento em que este texto foi concluído, o app ainda não havia sido disponibilizado na versão brasileira da App Store.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.