Samsung pode fornecer telas para o iPad Air 2 [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Samsung pode fornecer telas para o iPad Air 2 [rumor]
Imagem: Apple

Rumores incidam que a Samsung pode passar a suprir a Apple com uma enorme quantidade de telas para a segunda geração do iPad Air e a versão do iPad Pro de 12,9 polegadas. A fabricação terá início dentro dos próximos meses, sendo que os painéis devem utilizar uma tecnologia de imagem IPS.

Segundo o site MacRumors, a ideia é manter um suprimento firme de painéis ao menos para as primeiras unidades a serem lançadas do iPad Air 2, o que reforça ainda mais nossas suspeitas anteriores de que o tablet deve chegar em breve. Já no caso do iPad Pro, é provável que a situação seja um pouco diferente: como havíamos dito antes, este só deve ter seu lançamento em 2015.

Vale notar que, mesmo que os rumores sejam verdadeiros, não é esperado ver a Maçã tomando essa decisão facilmente – afinal, já faz algum tempo que ela vem evitando “pedir ajuda” da Samsung, que é atualmente sua maior concorrente no mercado de dispositivos móveis. Com isso, tudo o que podemos fazer é esperar para saber o que realmente vai acontecer entre as empresas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.