Problema de fabricação: Galaxy Note 4 possui fenda em sua carcaça [imagem]

1 min de leitura
Imagem de: Problema de fabricação: Galaxy Note 4 possui fenda em sua carcaça [imagem]
Imagem: E-Buzzing

O iPhone 6 tem protagonizado as últimas notícias acerca do universo mobile – e ganham destaque tanto os aspectos particulares do aparelho quanto a aparente fragilidade do gadget, que pode ter seu corpo dobrado sem exigência de grandes esforços. Naturalmente, a Samsung ganha também os holofotes da mídia neste tempo: o lançamento ocidental do Galaxy Note 4 é esperado de forma impaciente.

Mas um suposto problema de fabricação pode comprometer o possível sucesso de vendas do aparelho. Acontece que clientes sul-coreanos constataram a existência de uma fenda entre a borda do dispositivo e parte superior do Galaxy Note 4; o problema aparece também entre tela e revistimento do mobile.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

De acordo com publicação do IT Today, alguns usuários do gadget têm conseguido inserir até mesmo duas folhas de papel A4 no espaço existente na carcaça do aparelho (imagem acima). A quantidade de dispositivos que possui a falha ainda é desconhecida. Parece, ainda, que a fabricante está ciente do problema; é certo esperar a publicação de pronunciamento acerca do problema para os próximos dias.

Estima-se que cerca de 30 mil unidades do Galaxy Note 4 foram vendidas durante a última sexta-feira (26), dia em que o aparelho foi lançado junto ao mercado sul-coreano. Especula-se que a fenda entre borda e superfície frontal tenha afetado somente determinada parte dos dispositivos colocados à venda até o momento. O Galaxy Note 4 será lançado aos demais mercados no próximo mês – até lá, um comunicado oficial deverá ser emitido. Fique ligado.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.