Melhores apps para Android: 26/09/2014 [vídeo]

4 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 26/09/2014 [vídeo]

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Chegou a hora de conferir a seleção semanal que traz os melhores aplicativos para seu smartphone ou tablet com sistema operacional mobile da Google.

Nesta semana, você vai conferir atualizações importantes, como o lançamento oficial do Google Play Music no Brasil. Além disso, trazemos jogos divertidos e de estilos variados, para agradar aos mais diferentes usuários.

APLICATIVOS

Google Play Music

Android 2.2+
Grátis

Google Play Music é o app de música da Google que pode funcionar como um player de música comum e também como um serviço de streaming musical. Ele foi o escolhido para abrir nossa seleção semanal, pois agora foi oficialmente lançado no Brasil, com todos os seus serviços disponíveis para os usuários daqui.  Ele tem uma interface incrível, sincroniza dados com a nuvem e ainda permite que você escute álbuns offline, sem exigir o download. 

Oliopic Collage Cool Photos

Android 2.2+
Grátis

Com Oliopic Collage Cool Photostem, você pode criar imagens originais e realizar diversas montagens com múltiplas fotos. O ponto alto do app é realizar cortes com molduras especiais. Também é possível adicionar adesivos divertidos, inserir texto e configurar a foto como você quiser. Ao final, o arquivo está pronto para ser enviado para as principais redes sociais.

VOLP

Android 4.0+
Grátis

Para não escorregar no português, VOLP é nossa dica de hoje. Ele é a versão mobile do Vocabulário Ortográfico da Língua Portuguesa, uma lista oficial da Academia Brasileira de Letras que concentra mais de 380 mil verbetes com as mais variadas palavras do idioma. O app oferece uma interface organizada e pesquisa rápida e eficiente, funcionando como uma ótima ferramenta de consulta.

nanu - free calls for everyone

Android 2.3+
Grátis

Quem busca uma boa alternativa para apps como o Viber pode encontrar em nanu - free calls for everyone uma boa opção. Sua função é a mesma: ligar para pessoas em qualquer lugar do mundo sem pagar nada por isso. Para isso, ele usa a conexão com a internet, sendo eficiente até mesmo ao utilizar o 3G de seu aparelho. Com interface totalmente em português, este app interessante é muito fácil de usar.

C Floating

Android 4.0+
Grátis

C Floating é um aplicativo capaz de colocar a experiência do Windows na tela de seu Android. A ideia é que você possa trabalhar com diferentes janelas, exibidas nos mesmos moldes do sistema operacional da Microsoft. O conteúdo exibido é selecionado por você, com opções de desempenho do aparelho, calendário, feeds e diferentes widgets que ficam flutuando na homescreen.

Pixel Battery Saver

Android 4.1+
Grátis

Pixel Battery Saver é um app de economia de energia que, diferentemente da maioria das opções do gênero, não se concentra em desativar conexões e processos. Seu foco é a configuração da tela do aparelho, uma das principais vilãs da bateria. O serviço diminui a sua resolução geral e minimiza a quantidade de pixels ativos. Como os pixels desativados não consomem energia, esta é uma forma bastante eficiente de poupar a carga de seu Android.

JOGOS

FIFA 15 Ultimate Team

Android 2.3+
Grátis

FIFA 15 Ultimate Team é a versão do game da EA Sports para o mundo mobile. Você terá toda a emoção do jogo para consoles, montando um time com os melhores jogadores, aprimorando habilidades e fazendo os ajustes táticos necessários para ganhar as partidas. São mais de 10 mil jogadores e mais de 500 times licenciados de diferentes ligas de todo o mundo. O título traz mecânica realista e comandos bastante intuitivos.

Asphalt Overdrive

Android 4.0+
Grátis

Para os fãs de velocidade, a dica é Asphalt Overdrive. Esse jogo faz parte da franquia Asphalt e é ambientado na Califórnia dos anos 80. Prepare-se para fugir da polícia enquanto pisa fundo no acelerador, desvia dos obstáculos e detona seus adversários. Você vai disputar provas com mais de 30 carros de alto desempenho, como Mustangs, Lamborghinis e Ferraris. Melhore e atualize seus carros para dominar as ruas da Califórnia.

Rhino Rush CJ

Android 1.5+
Grátis

Rhino Rush CJ é um jogo de aventura no qual você guia um rinoceronte muito maluco por ambientes radicais, cheios de plataformas e obstáculos. Para ganhar pontos, é preciso pegar o maior número possível de frutas e se esquivar das barreiras e dos inimigos. O game tem ótima jogabilidade e diversos power ups, oferecendo uma jogatina totalmente viciante.

Kill Shot

Android 4.0+
Grátis

Se você é daqueles que preferem jogos de ação, cheios de missões e com um bom enredo, o download ideal do Melhores de hoje é Kill Shot.Neste game de tiro em primeira pessoa, seu objetivo é assumir o papel de um soldado de operações especiais secretas, sempre pronto para desempenhar seu papel em ataques militares perigosos e missões assassinas. São mais de 160 tarefas para cumprir e 12 mapas com cenários incríveis.

Alien Creeps TD

Android 4.0+
Grátis

Alien Creeps TD é um jogo de estratégia do gênero Tower Defense em que seu objetivo é evitar que alienígenas hostis destruam o nosso planeta. Para isso, você deverá reforçar diversas bases ao redor do mundo, com diferentes torres de defesa e ataque. Além disso, é possível recrutar reforço aéreo, com helicópteros e bombardeios poderosos. Um game com ótima mecânica e animações de qualidade para você se divertir.

Super Kitty World

Android 2.3+
Grátis

A sugestão de jogo de plataforma da semana é Super Kitty World. Seu personagem é um pequeno gato voador, que vai encarar aventuras insanas para salvar a Princesa Kitty, que foi raptada e jogada em um mundo estranho. O local esconde armadilhas secretas no mais diferentes lugares. Mostre que você tem ótima habilidade e raciocínio rápido em um game divertido, com ótimos gráficos e excelente trilha sonora.

Beach Buggy Racing

Android 4.0+
Grátis

Fechando a seleção, nossa dica é Beach Buggy Racing. Neste jogo, você deve percorrer os mais variados caminhos ao longo de belas praias, em corridas tridimensionais malucas. O game é inspirado no clássico Mario Kart, pedindo que você colete diferentes tipos de armas e acessórios que podem ser utilizados na disputa. O título conta com opção multiplayer e traz gráficos incríveis.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.