Confira em vídeo o primeiro unboxing do Galaxy Note 4

1 min de leitura
Imagem de: Confira em vídeo o primeiro unboxing do Galaxy Note 4
Imagem: Samsung Tomorrow

O Galaxy Note 4 acabou de ser lançado hoje na Coreia do Sul e o primeiro vídeo unboxing do phablet já foi publicado. O rapaz que faz a narração fala em coreano, mas, se você só quer conferir o que tem dentro da caixa do Note 4, não é necessário entender o que ele diz. É importante notar que o vídeo é de autoria do Samsung Tomorrow, uma espécie de veículo oficial da Samsung.

Note também que há uma boa quantidade de itens na caixa, incluindo o dispositivo em si, um carregador de parede com padrão similar ao brasileiro, um cabo USB, fones de ouvido, borrachinhas extras para os fones, pontas extras para a S Pen, uma bateria extra e um guia do usuário.

É interessante lembrar que, dependendo da região, o pacote pode ser diferente. A bateria extra que vem na caixa, por exemplo, pode não ser vendida junto com todos os modelos internacionais.

Depois do lançamento em sua terra natal, a Samsung deve começar a disponibilizar o Note 4 em todo o mundo em alguns dias. Confira mais detalhes do phablet aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.