Galaxy Note 4 chega à Coreia do Sul na próxima sexta-feira

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note 4 chega à Coreia do Sul na próxima sexta-feira

Revelado oficialmente durante a IFA 2014, o Galaxy Note 4 vai chegar às lojas em tempo-recorde, mais precisamente na próxima sexta-feira (26) — ao menos na Coreia do Sul, país-sede da Samsung. A informação foi divulgada oficialmente pela empresa na última terça-feira (23), durante uma coletiva em que também foram revelados mais detalhes sobre quando os consumidores vão poder colocar as mãos no modelo Note Edge.

A companhia também confirmou que 140 países devem receber o phablet oficialmente até o final de outubro deste ano, embora não tenha especificado nomes. A informação não é exatamente inesperada, visto que várias operadoras dos Estados Unidos, China e Reino Unido já começaram a realizar a pré-venda do dispositivo há certo tempo.

A Samsung tem bons motivos para disponibilizar a nova versão de seu phablet nas lojas o mais rápido o possível. Com o sucesso obtido pelo lançamento do iPhone 6 e de seu modelo Plus (que, somados, já venderam 10 milhões de unidades), a empresa sul-coreana deve tentar ocupar o máximo de espaço possível nas lojas antes que os produtos da Apple ganhem mais influência.

O Galaxy Note 4 representa a evolução do aparelho ao qual muitos atribuem a responsabilidade de popularizar o segmento de phablets. Entre as melhorias em relação à geração anterior está um display QHD de 5,7 polegadas, uma câmera fotográfica com 16 megapixels e um processador mais poderoso — que pode ser o Snapdragon 805 ou o Exynos 5433 dependendo do mercado em que o produto é encontrado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.