AMD planeja grande revelação para a próxima quinta-feira (25)

1 min de leitura
Imagem de: AMD planeja grande revelação para a próxima quinta-feira (25)
Imagem: Twitter

A NVIDIA acabou de anunciar os chips que equiparão as novas placas gráficas da companhia. Como é de praxe em qualquer segmento em que há concorrência, a AMD provavelmente não deixará barato e também fará anúncios "bombásticos" nos próximos dias. É isso que mostra um tweet da companhia, que promete novidades para a próxima quinta-feira, dia 25 de setembro.

A mensagem, divulgada através do perfil indiano da companhia no Twitter, é bastante simples e mostra duas pílulas juntamente com frases de efeito. Esse esquema já foi utilizado pela companhia para divulgação de novas GPUs no passado, o que dá um forte indício do que vem por aí.

A empresa também alterou a sua foto de capa em seu perfil da rede social, mostrado a hashtag preconizada pela companhia e uma data que representa o dia de anúncio dessas novidades. Especula-se que elas possam estar relacionadas à linha de placas gráficas para desktop, com a continuação da sério R9 da Radeon.

Porém, apesar dos palpites, é impossível afirmar quais serão os anúncios da companhia para a próxima quinta-feira. A empresa também tem uma linha profissional de placas gráficas (AMD FirePro), sem mencionar os processadores para desktops, notebooks e servidores. Portanto, o negócio é esperar e ver o que a AMD no reserva para o dia 25.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.