Filas do iPhone 6 trazem histórias de amor e leilões de caridade

2 min de leitura
Imagem de: Filas do iPhone 6 trazem histórias de amor e leilões de caridade

Acampar do lado de fora de uma loja e enfrentar algumas noites no frio pode ser totalmente dispensável para quem não vê muita necessidade em adquirir os smartphones no exato dia de lançamento. No entanto, algumas pessoas têm motivos muito além do simples aparelho para passar longas horas na fila de espera, e suas histórias podem chegar a emocionar pela dedicação ou caridade.

O iPhone 6 e o iPhone 6 Plus, lançados na manhã de hoje em várias lojas pelo mundo, trouxeram também enormes filas de compradores que esperavam ansiosamente por eles. Duas histórias em especial se destacaram em meio às pacientes pessoas — uma contando a busca de reconciliação de um marido divorciado e outra buscando ajudar quem passa por necessidade nas ruas de Londres. Que tal conferir cada uma delas a seguir?

Um coração partido

Darius Wlodarski, de 41 anos, foi o primeiro a comprar o iPhone 6 na loja da Apple em Bristol, na Inglaterra. O curioso é que o aparelho não era para ele, mesmo depois de esperar 44 horas na fila, mas sim para a sua esposa, que pediu separação depois de muitos anos juntos.

“Normalmente seria um ótimo dia, mas não é tão bom para mim, mesmo que eu tenha conseguido um iPhone 6”, conta ele para o site The Metro. “Ele é para minha esposa, que, depois de 20 anos juntos, resolveu se separar de mim porque eu não estava sendo o melhor marido e pai”.

Ele espera que o aparelho possa deixar sua amada feliz novamente. “O primeiro iPhone que eu comprei deixou ela muito contente. Agora ela quer uma tela maior então eu comprei um maior ainda”, comenta ele. “Eu só queria dizer para ela ‘talvez um dia você perceba que eu posso ser bom novamente’”, finalizou Wlodarski com tristeza na entrevista.

Embora emocionado, ainda não foi noticiado se, de fato, o aparelho ajudou na reconciliação do casal. Será que o gesto teria feito a esposa repensar a situação?

Leilão para os sem-teto

As ruas de Londres também foram tomadas pelos fãs da Apple enquanto esperavam pelo lançamento do novo iPhone. No entanto, uma fundação inglesa que ajuda as pessoas sem casa teve uma ideia diferente para a situação: ela fez um leilão de um dos primeiros lugares da fila para doar o dinheiro arrecadado aos necessitados.

Localizada na loja da Regent Street, em Londres, a vaga foi oferecida no eBay pelo preço inicial de £ 110, prevendo o lugar propriamente dito e uma camiseta da Depaul UK, a organização que estava realizando o leilão. A oferta ganhadora foi de £ 570, totalizando cerca de R$ 2230.

E, do outro lado do mundo, temos a curiosa história do primeiro comprador do iPhone 6 derrubando o aparelho em plena televisão australiana. Querendo ou não, essas filas sempre têm histórias muito interessantes para serem contadas, não é mesmo?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.