Melhores apps para Android: 05/09/2014 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 05/09/2014 [vídeo]

Chegou a hora de conferir uma das listas mais aguardadas da semana no TecMundo: os melhores aplicativos para Android. São jogos e utilitários que podem deixar seu aparelho ainda mais divertido e interessante.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Entre os destaques de hoje, temos uma nova versão de Angry Birds, com novos personagens e jogabilidade renovada, e o game Diamond Digger Saga, mais um joguinho viciante dos mesmos criadores de Candy Crush Saga.

APLICATIVOS

Ultimate Android L Lockscreen

Android 4.0+
Grátis

Ultimate Android L Lockscreen é o aplicativo que abre nossa seleção de hoje. Este aplicativo traz um pouco da experiência da última versão do sistema operacional para a tela de seu dispositivo, simulando a nova tela de bloqueio, com visual fiel e sistema de notificações renovado. Uma boa prévia do que os aparelhos mais modernos com Android podem oferecer.

Omnipaste

Android 4.1+
Grátis

Omnipaste é um aplicativo que pode conectar seu Android a um computador com sistema operacional Windows para compartilhar todo o conteúdo que está na área de transferência. Basta ter o programa instalado nos dois dispositivos e fazer login com sua conta da Google. Dessa forma, toda vez que você copiar um texto ou arquivo ele pode ser colado tanto no Android quanto no computador.

8BitMe

Android 2.3+
Grátis

Para quem adora ter um avatar diferente, 8BitMe é a dica de hoje. Com este app, você pode se transformar em um personagem em 8 bits, escolhendo cabelo, rosto, nariz, boca e muitos acessórios para criar um bonequinho divertido. O resultado final é ótimo e você pode utilizar como imagem de perfil em suas redes sociais ou criar personagens para seus amigos e usar como imagem de contato na agenda do Android.

Quick PDF Scanner Free

Android 4.0+
Grátis

Se você busca uma solução rápida para criar arquivos em PDF, Quick PDF Scanner Free pode ser um excelente aliado. Ele é capaz de criar arquivos com diferentes páginas e ainda tem ferramentas de edição que deixam o conteúdo perfeito. O aplicativo conta também com conexão para backup, enviando todos os arquivos gerados para a sua conta no Google Drive.

Pop Launcher

Android 4.0+
Grátis

Pop Launcher é uma ótima dica para modificar o visual da interface do Android sem complicação. Sua instalação é simples e ele traz um visual moderno e elegante, sem exigir muito do desempenho do sistema operacional. Além disso, ele pode funcionar em modo retrato e paisagem, tanto para tablets quanto para smartphones.

JOGOS

Angry Birds Stella

Android 4.0+
Grátis

Para abrir a ótima seleção de jogos de hoje, temos o grande lançamento da semana: Angry Birds Stella. A nova versão de um dos games mais populares do mundo mobile chegou à Google Play. Agora, temos novos personagens, um enredo mais elaborado e o estilo já clássico com novas mecânicas, renovando a franquia e trazendo ainda mais diversão para a tela de seu Android.

Bio Inc. - Biomedical Plague

Android 2.2+
Grátis

Bio Inc. - Biomedical Plague é um game de estratégia em que você precisa pesquisar os efeitos de uma doença em um paciente, analisando cada processo e não permitindo que ele sobreviva. É isso mesmo: você deve acabar com a vida dele, evitando remédios e hospitais que possam ajudar o pobre coitado a sobreviver.

Qube Kingdom

Android 2.3+
Grátis

Para os fãs de um bom Tower Defense, o download de Qube Kingdom é obrigatório. Neste jogo, você vai enfrentar aranhas, monstros e soldados medievais, organizando suas tropas para impedir o avanço dos inimigos. A cada fase, um novo cenário exige uma estratégia exclusiva, com nível de dificuldade crescente. O game tem gráficos excelentes, muitos upgrades e jogabilidade afiada.

Diamond Digger Saga

Android 2.3+
Grátis

Os desenvolvedores de Candy Crush Saga seguem trazendo games viciantes para os usuários. Diamond Digger Saga é o novo título da empresa, em que seu objetivo é fazer buscas subterrâneas por joias. Ajude a personagem principal a escavar cada vez mais fundo, combinando diamantes coloridos para somar pontos e atingir seus objetivos.

Super Dragon Stone

Android 2.3+
Grátis

Super Dragon Stone é um game de plataforma com velo visual 8 bits e ótimos níveis de dificuldade. Você deve conduzir o personagem principal — um ninja que está sempre acompanhado de seu gato — e ajudá-lo a encontrar sua namorada que está perdida. São mais de 40 fases que exigem habilidade e muita concentração, pois o desafio é realmente alto.

Monster Basketball

Android 2.3+
Grátis

Monster Basketball fecha o melhores de hoje, com um game de basquete com jogadores monstruosos. Você deve arremessar bolas e tentar acertar a cesta de diferentes locais da quadra, em um ritmo muito frenético. O grande destaque fica por conta dos personagens diferentes e do cenário divertido.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.