NVIDIA pode anunciar linha GeForce 900 no dia 18 de setembro

1 min de leitura
Imagem de: NVIDIA pode anunciar linha GeForce 900 no dia 18 de setembro
Imagem: NVIDIA Game24

A NVIDIA acaba de anunciar que está preparando um evento dos grandes para o dia 18 de setembro. Com o nome Game24, a ideia, segundo a página oficial do game, é fazer uma celebração aos PC Gamers que trará 24 horas de “conteúdo exclusivo, entrevistas de desenvolvedores, revelações de games, premiações e mais”.

É claro que, ao ver os itens listados acima, muitos leitores devem ficar curiosos quanto ao que vai ser revelado no evento. A resposta, de acordo com o site Videocardz, é algo que muita gente está esperando e que vários rumores já vinham apontando: o lançamento da nova linha de placas GeForce.

Segundo fontes do site, o evento começaria exatamente um dia antes do anúncio oficial da GeForce 800 (ou 900, como informações recentes apontam). E, uma vez que o Game24 dura exatas 24 horas, a revelação da linha pode chegar exatamente ao fim de todo o evento.

Maxwell está vindo?

Até aqui, os rumores poderiam até não ter tanta força. Mas temos alguns indícios interessantes a serem descobertos que reforçam a teoria. Primeiro, como você pode ver na imagem abaixo, a página principal do Game24 é chamada “Nvidia Maxwell Teaser homepage” (“Página principal do Teaser da Nvidia Maxwell”, em português).

Vasculhando o código-fonte da página do evento, também é possível encontrar outra evidência escondida: um hashtag de Twitter #maxwelliscoming. Para ver em maior destaque, basta ver a imagem abaixo.

Apesar de tudo, nenhuma dessas informações indica diretamente a existência ou o anúncio das placas, mas definitivamente são suficientes para deixar os fãs muito curiosos. Infelizmente, tudo o que podemos fazer, por enquanto, é esperar. Ao menos o evento não está muito distante...

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.