Site vaza possíveis preços do Moto X+1 e Moto G2 no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Site vaza possíveis preços do Moto X+1 e Moto G2 no Brasil

O site de notícias Tudo Celular afirma ter conseguido informações a respeito do preço dos vindouros smartphones Moto X+1 e Moto G2, que sucederão os atuais Moto X e Moto G na linha de dispositivos da Motorola.

De acordo com a publicação, que cita fontes ligadas ao varejo brasileiro, o Moto X+1 deverá custar R$ 1.499, enquanto o Moto G2 custará R$ 999. O site conseguiu inclusive imagens que indicam os preços dos produtos, além de uma lista interna de uma loja em que são citados os aparelhos.

Ainda segundo a notícia, os números de modelo (XT1097 e XT1069) também batem com o que já foi visto em vazamentos anteriores, tanto em documentos da ANATEL quanto em resultados de benchmarks.

Moto X2 e Moto G2 Colors

O mais curioso das imagens é que o Moto X+1 aparece como Moto X2, um nome que faz muito mais sentido, mas que até agora não havia sido cogitado em nenhum rumor ou vazamento.  Seria esse um codinome interno ou o nome oficial do produto?

Outro detalhe curioso é a nomenclatura do G2, que aparece nas imagens como G2 Colors. Novamente trata-se de uma menção que até agora não havia sido feita por nenhum rumor ou vazamento.

Possíveis especificações

O X+1 (ou X2) deverá contar com tela de 5,2 polegadas e processador quad-core de 2,2 GHz. A câmera traseira será de 13 megapixels, além de 16 GB de espaço de armazenamento e 2 GB de RAM. O aparelho deve contar com três versões disponíveis: preta, bambu e couro.

O G2 deve ter tela de 5 polegadas, processador quad-core de 1,2 GHz, câmera traseira de 8 megapixels, 16 GB de espaço de armazenamento e 1 GB de RAM.

Ambos os aparelhos serão revelados nesta quinta-feira (4) em eventos realizados simultaneamente no Brasil e no exterior, com cobertura completa do TecMundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.