ICQ para Android apresenta novos recursos

1 min de leitura
Imagem de: ICQ para Android apresenta novos recursos

O ICQ ganhou uma atualização para os dispositivos Android. A nova versão do aplicativo traz um design renovado das telas principais, que fazem o app ficar mais confortável para usar. Ele também oferece sugestões de amigos e a possibilidade de enviar diversas imagens, customizações e opções para compartilhar nas redes sociais. Graças aos pedidos dos usuários, o som original também foi adicionado.

Aqueles que gostam de compartilhar fotos vão gostar da opção “multisending”, que permite enviar várias imagens em um bate-papo, tudo em apenas uma mensagem –  o ICQ agora tem sua galeria própria para facilitar o uso das fotos.

Em consenso com as solicitações dos usuários, os desenvolvedores adicionaram a opção de definir o som de notificação individual para cada evento no ICQ. O número de opções de personalização para os usuários do aplicativo aumentou: um usuário pode agora optar por fazer upload de certos tipos de arquivos automaticamente e definir o mensageiro para exibir os contatos e a hora.

A nova versão do ICQ agora tem a opção “Compartilhar com Amigos”, que possibilita aos usuários compartilhar o número do ICQ e a imagem do perfil nas redes sociais, além de adicionar mais amigos na lista de contato.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.