Apple confirma evento especial em 9 de setembro; veja o convite

1 min de leitura
Imagem de: Apple confirma evento especial em 9 de setembro; veja o convite
Imagem: Apple

Se antes ainda estava só "praticamente confirmado", agora é para valer: a Apple já começou a enviar os convites para o próximo evento da empresa a investidores, imprensa e convidados. Está praticamente certo que a conferência deve ter como grande revelação o iPhone 6 (ao menos uma das duas versões) e o funcionamento do smartphone com o iOS 8, mas outras surpresas podem ser esperadas, como ao menos alguma menção ao iWatch.

O evento acontecerá mesmo no dia 9 de setembro, uma terça-feira, no Flint Center for the Performing Arts — um auditório que fica em Cupertino, mesma cidade do campus da Apple. Estranhamente, ele não será no Moscone Center, em San Francisco, local tradicional dos anúncios da companhia. Já a data é bem estratégica: praticamente já no final da IFA 2014, quando as rivais já tiverem apresentado seus produtos. O evento será às 14 horas (horário de Brasília) e terá a cobertura ao vivo do TecMundo pelo site.

No convite, que tem o estilo simples e minimalista que a Apple adota há décadas, há apenas a data do evento e a frase "Gostaríamos de poder dizer mais", indicando que surpresas só serão reveladas na hora em que Tim Cook e seus colegas subirem ao palco.

Essa também pode ser uma bricadeira com a quantidade absurda de vazamentos relativos ao hardware do smartphone — algo no estilo "Vocês já falaram bastante, agora deixem a gente contar a nossa versão da história".

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.