Samsung discorre sobre o design do Galaxy Alpha em seu blog oficial [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Samsung discorre sobre o design do Galaxy Alpha em seu blog oficial [vídeo]

Um dos principais lançamentos da Samsung para o final de 2014, o Galaxy Alpha ganhou destaque em uma longa atualização publicada no blog oficial da companhia. No texto, a empresa destaca o novo design metálico do produto, explicando como, somado ao uso de curvas arredondadas, isso contribui para oferecer uma experiência mais prazerosa.

Embora o texto oficial seja previsivelmente elogioso, o que mais chama a atenção nele é o fato de que a companhia parece ter uma justificativa para cada um dos elementos do aparelho. Segundo a empresa, o uso do metal oferece “finura, estilo e uma pegada confortável” — e, para (tentar) evitar comparações com o iPhone, a organização assegura que já usa materiais do tipo desde 2006.

A Samsung afirma que as bordas arredondadas do aparelho foram feitas tanto para oferecer apelo visual quanto para garantir a resistência contra impactos. Já a proteção traseira ligeiramente rugosa tem um objetivo semelhante, evitando que o aparelho escorregue das mãos ao mesmo tempo em que oferece uma sensação mais “macia e confortável”.

Anunciado oficialmente no começo deste mês, o Galaxy Alpha deve chegar ao mercado em algum momento de setembro — embora uma data não tenha sido especificada, tudo sugere que isso deve acontecer no dia 12. Tudo indica que a Samsung deve lançar em breve mais modelos pertencentes à sublinha e já programa o anúncio de três novos aparelhos relacionados a ela.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.