LG está desenvolvendo novo phablet com tela 2K de 7 polegadas [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: LG está desenvolvendo novo phablet com tela 2K de 7 polegadas [rumor]
Imagem: Phandroid

Uma fonte interna da LG revelou ao TK Tech News algumas especificações de um novo phablet que parece estar em fase de testes finais na empresa coreana. Segundo as informações vazadas, o aparelho deve se chamar LG G Plus ou LG G Ultra e deve contar com uma tela de sete polegadas com resolução 2K.

O dispositivo deve trazer sob o capô um processador Snapdragon 805, 3 GB de memória RAM, IR Blaster e 16 GB de armazenamento interno expansível por meio de cartões SD. Enquanto a versão da Coreia virá com suporte a LTE-A, a norte-americana deve ser compatível com o 4G comum. A variante dos EUA também deve ser exclusiva de uma operadora, embora ainda não se saiba exatamente qual será.

Segundo a fonte, um recurso interessante do aparelho é a nova tecnologia que faz com que ele não possua uma saída de som para o ouvido, mas seja capaz de produzir som por meio de vibrações na parte superior da tela. Além disso, o dispositivo deve utilizar a função Q Pair para transferir chamadas do phablet para outros celulares e vice-versa.

Seja o nome final do produto LG G Plus ou LG G Ultra, a fonte da fabricante afirmou que a novidade tem lançamento marcado para o início de 2015. Ainda assim, ela também não nega a possibilidade da chegada do aparelho ser adiantada para este ano, durante a temporada de compras de fim de ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.