Burger King vai distribuir smartphones para seus clientes em nova promoção

1 min de leitura
Imagem de: Burger King vai distribuir smartphones para seus clientes em nova promoção

O Burger King dos Estados Unidos iniciou uma ousada promoção para celebrar o lançamento do seu novo aplicativo. Os consumidores da poderosa rede de fastfoods poderão ser presenteados com smartphones Android topo de linha. A iniciativa foi criada para promover o recém-lançado aplicativo da rede de restaurantes.

Além do celular novo, o cliente também deverá se comprometer com um contrato de dois anos com alguma das operadoras que estão participando da promoção (AT&T, Sprint ou Verizon). Existem dezenas de smartphones disponíveis na promoção, mas alguns dispositivos acabam por se destacar, como por exemplo: Motorola Moto X, Samsung Galaxy S3/S4, HTC One M7 e LG G2.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Basicamente todos os clientes que comerem no Burger King nas próximas semanas receberão um código que pode ser utilizado no novo aplicativo da rede para que você ganhe um celular. A maioria dos smartphones na promoção, quando vinculados a um plano de dois anos, custam em entre 50 e 100 dólares, o que pode parecer um investimento massivo do Burger King. A promoção, que parece loucura, deve durar por pelo menos algumas semanas, de acordo com Samuel Heath, diretor de vendas da rede.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.