UC Browser agora tem uma versão especial para os fãs do Brasileirão

1 min de leitura
Imagem de: UC Browser agora tem uma versão especial para os fãs do Brasileirão

O Campeonato Brasileiro é uma das principais e mais importantes competições no futebol nacional, e o UC Browser acredita na possibilidade de desenvolver um produto mais próximo das expectativas de seus usuários. O UC Browser acaba de lançar sua nova versão customizada “Brasileirão Série A”, com uma nova interface que fornece eventos em tempo real aos usuários, notícias, vídeos e até mesmo a tabela atualizada do Campeonato.

Todas as informações sobre a competição com apenas um toque

Como parte da nova interface do UC Browser, a entrada “Campeonato Brasileiro” agora é visível na página inicial do navegador móvel. Um simples toque no botão leva os usuários a uma página com todas as informações sobre a competição incluindo notícias, comentários, tabela do campeonato, estatísticas da partida e muito mais.

Os usuários podem fazer comentários e curtir a partida ao vivo, enquanto acompanham a narração por texto — a página atualiza automaticamente a cada 25 segundos. Os usuários têm fácil acesso aos vídeos com os melhores momentos da competição sem a necessidade de acessar outras páginas.

Ao tocar no botão “Compartilhar”, o usuário pode compartilhar as informações da partida no Facebook, Twitter e outras redes sociais. Baixe o UC Browser para Android, Windows Phone e outras plataformas e acompanhe de perto todos os momentos do Brasileirão.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.