Chinês está vendendo o suposto painel frontal do Motorola Moto G2

1 min de leitura
Imagem de: Chinês está vendendo o suposto painel frontal do Motorola Moto G2

Um vendedor chinês está oferecendo em um site leilão um suposto painel frontal do futuro Motorola Moto G2. Este seria o sucessor do popular Moto G que oferecia um hardware absolutamente excelente para o seu preço, sendo considerado por muitos da indústria como o melhor custo benefício do mercado de celulares. Certamente com uma reputação como essa é bem claro que a empresa lançaria mais dispositivos para a linha.

Supostamente oriundo da linha de montagem, um vendedor no site chinês Taobao está cobrando 350 yuans (cerca de 115 reais) para alguém interessado no painel de frente do Moto G2. Ainda não temos como saber se esse design ou este furo são oficiais mesmo, mas por enquanto tudo indica que se trata de uma tela de 5 polegadas com um display de 720p.

No dia 3 de setembro tem início na Alemanha a IFA 2014, uma das maiores feiras de eletrônicos do mundo. Você poderá conferir a nossa cobertura completa e em tempo real, a partir desse dia, e é praticamente certo que o Motorola Moto G2 será uma peça central na conferência da empresa esse ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.