Compatível com 4G, Lumia 635 começa a ser vendido no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Compatível com 4G, Lumia 635 começa a ser vendido no Brasil

A Microsoft anuncia o início das vendas do Lumia 635 no Brasil via operadoras. Compatível com a rede 4G, o smartphone foi especialmente desenvolvido para atender às demandas de países emergentes que buscam modelos de alta performance com preço acessível.  O novo aparelho possui processador quad-core Qualcomm Snapdragon S400 de 1,2 GHz e memória RAM de 512 MB, além de tela ClearBlack de 4,5 polegadas IPS LCD com Gorilla Glass Corning 3.

O Lumia 635 já vem com o Windows Phone 8.1. Outros diferenciais do sistema são a central de notificações e a digitação otimizada com teclado Word Flow. Com 8 GB de capacidade de memória interna e suporte para cartão de memória MicroSD de até 128 GB, o aparelho possui câmera traseira de 5 megapixels, serviços gratuitos para usar inclusive offline, como o MixRadio para streaming de música, e o HERE para mapas e navegação guiada por voz.

Para maior produtividade, o usuário conta com as soluções Microsoft, como 15 GB grátis de armazenamento em nuvem no OneDrive e pacote Office. O Lumia 635 está disponível nas cores preta e branca na Claro e na opção preta na TIM. O preço sugerido é de R$ 599. Já na Vivo, o aparelho chegará até o fim do mês.

As capinhas coloridas compatíveis com o aparelho são as mesmas do Lumia 630 e estão disponíveis nas cores verde, amarela e laranja por R$ 59 nas lojas físicas e na loja online da Nokia.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.