Britânico de 18 anos diz ter sido queimado por iPhone 5 enquanto dormia

1 min de leitura
Imagem de: Britânico de 18 anos diz ter sido queimado por iPhone 5 enquanto dormia

Se os perigos de queimadura por meio de relógio já preocupam os especialistas em tecnologia, os celulares também não escapam dessa possibilidade contra a saúde dos usuários. Segundo a apuração do site britânico Daily Mail, o jovem Jake Parker, de 18 anos, disse nessa sexta-feira (18) que um iPhone 5 foi o responsável por uma ferida grave em seu braço enquanto ele dormia com o aparelho.

Segundo o que Parker conta para o portal, o aparelho estava muito quente na manhã que ele percebeu a queimadura. Pelo que declara, ele estaria apenas “mandando mensagens e dando uma olhada no Facebook, entre outras coisas normais” antes de cair no sono ao lado do aparelho.

A ferida que se formou preocupou muito o jovem. “Agora toda a vez que eu mexo o braço parece que estou rasgando a pele. Posso até ver meus músculos se mexendo”, comentou. Diante da dor, Parker seguiu até o hospital, onde os médicos deram antibióticos para evitar que o ferimento infeccionasse mais ainda.

Para piorar, os especialistas comentam que nunca viram aquele tipo de queimadura acontecer antes, sugerindo para o que o jovem voltasse em alguns dias para verificar se o caso não foi causado por radiação. Apesar do incidente, a Apple não se pronunciou sobre o caso até o momento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.