Novas imagens revelam mais detalhes do Nokia Lumia 830

1 min de leitura
Imagem de: Novas imagens revelam mais detalhes do Nokia Lumia 830

Embora vazamentos relacionados ao Nokia Lumia 830 não sejam exatamente uma novidade, desta vez o aparelho surgiu na internet na forma de fotografias que revelam várias de suas cores. Primeiro smartphone intermediário da companhia a contar com uma lente PureView, o produto deve ser anunciado oficialmente durante um evento marcado para o dia 4 de setembro, durante a IFA 2014.

A expectativa é de que do gadget conte com display de 4,5 polegadas com uma resolução ainda desconhecida e um chipset Snapdragon com conectividade LTE — o que o tornaria um intermediário entre o Lumia 730 e o Lumia 930. Embora o sistema PureView esteja praticamente confirmado, não se sabe se a fabricante vai adotar o mesmo sensor de 20 megapixels do modelo 930 ou se o hardware usado vai se tratar de uma iteração completamente inédita.

As fotografias divulgadas pelo site Baidu mostram um smartphone relativamente fino com o acabamento em policarbonato característico dos demais gadgets produzidos pela Nokia. O elemento que mais se destaca é a câmera traseira, que se projeta ligeiramente do corpo do aparelho. Embora chame a atenção, se mostra mais discreta do que a “monstruosidade” vista no Lumia 1020.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.