Moto X brasileiro já está recebendo atualização para o Android KitKat 4.4.4

1 min de leitura
Imagem de: Moto X brasileiro já está recebendo atualização para o Android KitKat 4.4.4

A Motorola segue firme em seu propósito de atualizar o Android em seus aparelhos com rapidez. A mais recente prova disso é que a empresa já está liberando o último update da versão KitKat para o Moto X, top de linha da companhia.

Como acontece normalmente, a liberação não ocorre simultaneamente para todos os países. A empresa já começou o processo de atualização em algumas regiões e, de acordo com o Blog do Android, os aparelhos brasileiros deverão começar a receber a atualização em duas semanas.

Já está disponível

Entretanto, alguns relatos já indicam que o Moto X tupiniquim já foi atualizado para a versão 4.4.4. A companhia tem enviado mensagens avisando seus clientes de que a nova versão do SO já está disponível. O Android 4.4.4 apresenta algumas melhorias de desempenho, mudanças na câmera e correções de segurança.

Caso queira conferir se o seu aparelho já pode ser atualizado, basta acessar o menu Configurações, depois “Sobre o dispositivo”, tocar em “Atualização do Software” e verificar se a atualização já pode ser feita. O processo deve demorar menos de 10 minutos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.