5 capas de smartphones que possuem funcionalidades adicionais

1 min de leitura
Imagem de: 5 capas de smartphones que possuem funcionalidades adicionais

Cases sempre foram o tipo de acessório praticamente essencial, protegendo os nossos queridos smartphones de quedas acidentais e de possíveis riscos na superfície traseira do aparelho, além de personalizá-lo com um tema visual à sua escolha.

Entretanto, a lista de utilidades para esse item não para por aí, pois existem alguns modelos específicos que permitem transformar o seu telefone móvel em um verdadeiro canivete suíço. Separamos alguns dos cases com funções adicionais mais interessantes que estão à venda em diversos sites. Confira a lista abaixo!

1. IN1 Multi-Tool Utility Case

Se você possui conhecimentos de eletrônica e sempre precisa de um conjunto de chaves de fenda para realizar reparos rápidos, este case desenvolvido para o aparelho Galaxy S5 é uma opção muito completa, contando com conjunto de chaves de fenda e phillips. Além disso, o protetor de celular também inclui duas canetas, lixa, pinça e uma pequena tesoura.

2. Tacticall Alpha 1

Voltado para os usuários do iPhone 5, Tacticall Alpha 1 é um case que não possui um apelo visual muito atraente, investindo tudo na durabilidade e resistência através de uma estrutura de alumínio. Suas funcionalidades o tornam um acessório ideal para quem gosta de acampar, pois a sua faca e o abridor de garrafas podem ser muito úteis nesta situação.

3. SuperNova Lighter iPhone 5 Case

Os fumantes podem deixar de lado o tradicional isqueiro para utilizar este tecnológico case que realiza a mesma função de uma forma muito mais eficiente. De acordo com informações divulgadas no site, o acessório permite acender rapidamente o cigarro sem utilizar nenhum tipo de gás inflamável. Pode ser facilmente recarregado através de um cabo convencional micro USB.

4. myTask STASH iPhone 5/5S Case

Precisa de algum lugar para guardar objetos pequenos que podem ser perdidos com muita facilidade? Este case pode ser a solução para o seu problema. Através de um compartimento na parte traseira do smartphone, você poderá armazenar ferramentas, chaves, cartões pessoais, entre outras coisas.

5. Mophie Space Pack iPhone 5/5S case

É uma das opções mais caras, mas pode ser uma aquisição válida para quem fica muito tempo longe da tomada e precisa de uma autonomia superior ao tempo convencional do iPhone 5S/5. Além de funcionar como um carregador de bateria portátil, você ganhará mais 64 GB de memória de armazenamento extra.

Existe algum modelo de case com funções adicionais que você conhece e esquecemos de mencionar? Participe nos comentários!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.