Dell anuncia nova linha de monitores de alto desempenho

1 min de leitura
Imagem de: Dell anuncia nova linha de monitores de alto desempenho

8 novos monitores

Fonte da imagem: Divulgação

A Dell anunciou no último dia 18 o lançamento de uma nova linha de monitores, que deve trazer um novo nível de experiência multimídia, já que as telas são em Full HD e otimizadas para exibir filmes e jogos e para realizar edições.

O lançamento das oito novas telas de LED marca a entrada da empresa no mercado desta tecnologia, com uma visada profissional. Ainda no final desta primavera, a Dell deve anunciar o primeiro monitor com multitouch e sistema IPS, que permite uma melhor reprodução das cores.

Segundo a BBC, a demanda por monitores desse porte deve aumentar nos próximos anos, com um crescimento estimado de 1,5 bilhões de dólares. Entre os modelos oferecidos pela Dell, os da linha Studio possuem três tamanhos: 22 (ST2220), 23 (ST2320) e 24 (ST2420) polegadas.

As especificações dos monitores incluem: resolução de tela de 1920 x 1080, tempo de resposta de 5 milissegundos e aspecto de 16:9. Além disso, todas as versões possuem entradas VGA e DVI, e três delas uma HDMI.

Praticamente todos os oito modelos já podem ser encontrados no site da Dell por preços que variam entre 200 e 300 dólares, mais a taxa de importação.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.