Sucessor do Moto G deve ter tela maior e câmera de alta resolução

1 min de leitura
Imagem de: Sucessor do Moto G deve ter tela maior e câmera de alta resolução

Sendo um dos principais aparelhos Android da atualidade, o Moto G conquistou muitos consumidores ao redor do mundo por oferecer hardware de qualidade e preços bastante compatíveis com o que as pessoas estavam dispostas a pagar por um smartphone. E ao que tudo indica o sucessor dele também terá excelentes configurações, como mostram diversos rumores na imprensa internacional.

As informações mais recentes mostram que o Moto G2 foi visto no GFX Benchmark sob o nome XT1063, revelando alguns detalhes bem interessantes sobre recursos vitais do smartphone. De acordo com o site, o Moto G2 chegará ao mercado com tela de 5 polegadas e resolução HD (720x1280 pixels), além de diversos outros recursos mais avançados do que os presentes na atual versão do aparelho.

Entre as principais novidades devem estar a câmera traseira de 8 megapixels. Quanto ao que existe abaixo da carcaça não devem surgir muitas novidades. É especulado que o Moto G2 terá o mesmo processador Qualcomm Snapdragon 400 quad-core com clock de 1,2 GHz. Agora só nos resta esperar pelas confirmações da Motorola, que deve mostrar a novidade nos próximos meses.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.