Bioshock será lançado para iPads e iPhones [imagens]

1 min de leitura
Imagem de: Bioshock será lançado para iPads e iPhones [imagens]

Um teaser publicado via Twitter pelo estúdio 2K anunciou a chegada do primeiro Bioshock ao sistema iOS. Não se sabe quanto o jogo vai custar, assim como a data de lançamento do consagrado título também é desconhecida. Algumas informações, contudo, já vieram à tona: como se pode notar a partir das imagens postadas pela desenvolvedora (veja abaixo), os gráficos da IP acabaram sofrendo um downgrade – recurso necessário para o devido porte do game aos mobiles.

Este aspecto, contudo, não deverá atrapalhar a experiência que gamers mais nostálgicos buscam junto às plataformas móveis (o site Destructoid, por exemplo, oberva que a jogabilidade por meio do touchpad é boa; será possível, ainda, emparelhar controles aos dispositivos móveis da Apple). “Os comandos de toque funcionam bem, mas não superam a precisão dos tiros em primeira pessoa através de joysticks”, pode-se ler também em publicação feita pelo portal.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A adaptação do consagrado título vai agraciar usuários do iPad 4, iPad Mini 2, iPad Air, iPhone 5, iPhone 5S e iPhone 5C. Assim como notado pelos consumidores durante o remake de Grand Theft Auto pela 2K, um preço “premium” deverá ser pago por quem decidir adquirir o primeiro Bioshock – especula-se que entre US$ 10 e US$ 30 deverão ser desembolsados. Importante destacar que confirmação alguma foi feita pela desenvolvedora acerca do custo final.

“Bioshock oferece uma verdadeira experiência de um jogo AAA para plataformas iOS ao colocar os jogadores em uma aventura subaquática para explorar a submersa Art Deco na cidade de Rapture, combatendo perigosos remanescentes de uma utopia falida que, por terem tido seu DNA modificado, adquiriram poderes super-humanos”, comunicou a 2K por meio de release. Até o momento, planos de se levar Bioshock a demais sistemas não foram mencionados. Acompanhe nossas atualizações e fique por dentro de eventuais novidades acerca da chegada deste game.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.