SmartWatch da HTC pode ter sido revelado "sem querer" em vídeo da empresa

1 min de leitura
Imagem de: SmartWatch da HTC pode ter sido revelado "sem querer" em vídeo da empresa
Imagem: YouTube

Os dispositivos vestíveis estão ganhando cada vez mais espaço no mercado. Estudos já indicam o crescimento dessa categoria de produtos e muitas companhias estão entrando com tudo para poder competir pela preferência dos clientes. E parece que a HTC é outra empresa que vai entrar no mercado de SmartWatches.

Um vídeo, divulgado pela companhia para explicar a filosofia por trás do design de seus produtos, acabou mostrando, por volta dos 35 segundos de reprodução, o que parece ser o SmartWatch da empresa. Ele tem um formato quadrado, característica diferente do que havia sido vazado no começo do mês de junho.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Possível SmartWatch da HTC

Pelo que podemos observar nos poucos instantes em que aparece, o dispositivo repousa sobre uma espécie de suporte, mas que não está conectado diretamente ao aparelho. Ao que tudo indica, esse “dock”, que pode muito bem ser apenas um protótipo (assim como o próprio SmartWatch), não oferecerá um meio de fornecer energia para o carregamento.

Em outro momento do vídeo, por volta dos 43 segundo de reprodução, também podemos observar um funcionário mexendo em um modelo 3D do que parece ser a carcaça do dispositivo vestível.

Ainda não há nenhuma informação oficial sobre este suposto aparelho da HTC. Porém, é certo afirmar que, se vier a ser lançado, usará o Android Wear seguindo a tendência de outras fabricantes de SmartWatches. Resta-nos aguardar e ver se a empresa taiwanesa confirmará a existência desse dispositivo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.