Veja fotos do interior do iPhone 6 e da bateria da versão de 5,5"

1 min de leitura
Imagem de: Veja fotos do interior do iPhone 6 e da bateria da versão de 5,5"
Imagem: NowhereElse

Os vazamentos do iPhone 6 não param de acontecer. Desta vez, entretanto, não são as tradicionais capas e carcaças que ganham destaque: o site francês NowhereElse flagrou peças internas do smartphone da Apple, incluindo bateria e conectores.

As imagens da bateria são da versão de 5,5" do iPhone 6, mas não é possível saber quantos mAh a fonte possui, já que não há nada escrito na capa de proteção. Pelo número de série, ela é a mesma que foi inserida no iPhone 5S — o que pode gerar controvérsias, já que o phablet da Apple deve consumir mais energia. Especulações apontam que ele pode sofrer atrasos no lançamento por conta de detalhes da produção, mas nada é certo por enquanto.

As outras duas imagens são do site chinês MacX — a fonte disse que recebeu os cabos de um colega de classe que trabalha na fábrica da Foxconn, em Shenzen. Elas mostram o que supostamente seria parte do interior do iPhone 6, com a entrada Lightning, a do microfone e um espaço para fones de ouvido maior que o normal.

Por enquanto, não é possível confirmar a veracidade de nenhum dos dois vazamentos. As duas versões do iPhone 6 devem ser apresentadas pela Apple na segunda metade de setembro deste ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.