Kelly Key pede ajuda na internet para criar uma logo e acaba virando piada

1 min de leitura
Imagem de: Kelly Key pede ajuda na internet para criar uma logo e acaba virando piada

Há alguns dias, a cantora Kelly Key usou seu perfil oficial no Facebook para lançar uma promoção participativa, a qual pode ser uma boa oportunidade de seus fãs e designers profissionais ganharem com a popularidade da celebridade.

A campanha consiste na confecção de uma logo e de uma identidade visual para a cantora. Esses conteúdos serão usados nos encartes de CDs e DVDs, além de materiais de divulgação da nova turnê — incluindo cartazes e flyers.

Para isso, os interessados devem enviar seus projetos por meio da plataforma We do Logos - Concorrência Criativa, destinada exatamente para esse tipo de promoção. “Estou escolhendo minha nova logo e nada melhor que meus fãs para me ajudar”, descreveu Kelly Key. “Cada um pode criar uma logo nova para mim! Vamos escolher uma e o criador vai ganhar da We do Logos mil reais!”, finalizou ela informando o valor do prêmio para o vencedor.

Contudo, a internet pode ser cruel e o tiro sair pela culatra. Não demorou muito e começaram a surgir uma infinidade de logos bizarras, imagens tirando sarro de algumas passagens da história da cantora, além de figuras que a transformam em memes. Muitas dessas ilustrações foram reunidas neste blog. Nós selecionamos algumas das mais descontraídas para você. Confira abaixo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.