Empresa planeja trazer o sistema de MagSafe para o iPhone

1 min de leitura
Imagem de: Empresa planeja trazer o sistema de MagSafe para o iPhone
Imagem: Apple

Não é fácil encontrar acessórios tão bons e produtos inovadores para o iPhone em meio de tantas opções que existem no mercado. No entanto, em alguns meses, será bem possível que nós teremos à disposição um dos melhores acessórios já produzidos para o smartphone da Apple.

Uma startup chamada Hevo Labs lançou recentemente um campanha de crowdfounding no Kickstarter para tentar tornar a sua ideia, chamada de “Cabin”, uma realidade.

Mas o que é esse Cabin?

O Cabin é um sistema de MagSafe para o iPhone 5 e iPhone 5S semelhante ao original do MacBook, se conectando através de magnetismo ao dispositivo. Assim, se alguém tropeçar no cabo, ele sai com segurança, sem danificar o smartphone ou arremessá-lo para fora da mesa, por exemplo.

O projeto Cabin inclui um adaptador MagSafe que se conecta à porta Lightning do iPhone e um segundo adaptador, que se conecta ao cabo do carregador. Logo abaixo, é possível ver na imagem como esse sistema funciona.

MagSafe para iPhone

A empresa também está desenvolvendo um acessório que funciona como uma bateria auxiliar para o iPhone e um dock. Cada um dos produtos será disponibilizado com preços diferentes. No entanto, o preço inicial do Cabin é de US$ 25, e os seus desenvolvedores esperam começar a comercializar o produto já em novembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.