Supostas imagens da capa do Galaxy Note 4 são reveladas

1 min de leitura
Imagem de: Supostas imagens da capa do Galaxy Note 4 são reveladas
Imagem: Notebook Check

A onda de antecipação para a próxima geração da série Samsung Galaxy Note continua a ganhar impulso, e desta vez com imagens da embalagem do que seria uma capa inteligente para o Galaxy Note 4.

Um informante localizado na Coreia supostamente fotografou a capa para o gadget em sua embalagem original. Aparentemente, ele tinha poucos segundos para tirar uma foto e, claro, devia estar usando uma câmera sem foco (não é sempre assim?).

De qualquer forma, fiel ao estilo “fotos de OVNIs”, o que vemos é a embalagem ou uma folha de informação sobre uma capa inteligente para o Galaxy Note 4. A janela oval indica alguma funcionalidade de ação inteligente. Sendo um dispositivo Note, talvez alguma interação com caneta stylus seja parte do esperado lançamento.

Além da janela oval aparente, não se sabe muito mais. Para um dispositivo que vai ser parte da família Note, deverá ser grande, por isso, esperamos muito espaço utilizável. Contudo, para ser honesto, o formato oval pareça um pouco pequeno quando comparado com a capa inteligente do LG G3.

Essas são todas as informações reveladas até agora para alimentar as especulações do aguardado lançamento do Samsung Galaxy Note 4 e a expectativa de que a Samsung surpreenderá a todos como o fez com o Galaxy S5 (ou não).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.