"Parem de colocar imagens do jogo contra a Alemanha", pede site adulto

1 min de leitura
Imagem de: "Parem de colocar imagens do jogo contra a Alemanha", pede site adulto
Imagem: Reprodução/FIFA

Ao que parece, não é só a “zoeira” que não tem limites. O mesmo vale para a humilhação... E também para certo senso de humor oportunista, às vezes particularmente criativo. Prova disso foi um pedido do site adulto Pornhub. Em sua conta oficial no Twitter, o serviço solicitou: “Por favor, parem de compartilhar os momentos do jogo [entre Brasil e Alemanha] no Pornhub... A nossa categoria ‘Humilhação pública’ já está lotada”.

Ao que parece, várias pessoas andaram compartilhando os lances da famigerada goleada da Seleção Brasileira contra a Alemanha na referida categoria. Em um festival de analogias e duplos sentidos, há chamadas como “Jovens brasileiros f****os por um time inteiro de alemães”... E por aí vai, chegando às centenas de conteúdos “pornôs” do gênero.

Lavada histórica

Para quem se escondeu em algum lugar durante o último jogo, o Brasil acabou por tomar a maior goleada da sua história em Copas do Mundo durante o jogo de ontem, em Belo Horizonte (Minas Gerais). Além do impacto do placar de 7 a 1, a ocasião ainda foi marcada por três gols em pouco mais de um minuto de jogo.

De acordo com o técnico da equipe, Luiz Felipe Scolari, o 8 de julho de 2014 foi “o pior dia” da sua vida. Já Willian, um dos nomes cogitados para substituir Neymar Jr. durante a partida, afirmou que “é uma dessas histórias inexplicáveis do futebol”, acrescentando que “tudo deu certo para A Alemanha e deu errado para nós”.

Sejam quais forem os motivos, o fato é que o placar histórico — e também os cinco gols em 30 minutos de jogo — ainda deve alimentar muita piada infame por aí (embora algumas delas sejam criativas, é preciso reconhecer).

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.