Microsoft anuncia Zoo Tycoon Friends para Windows 8 e Windows Phone

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft anuncia Zoo Tycoon Friends para Windows 8 e Windows Phone
Imagem: CVG

Desenvolvido pelo canadense Behaviour Interactive, Zoo Tycoon Friends é um tipo de simulador que permite que você construa e gerencie seu próprio zoológico – seja no conforto do PC da sua casa, em um tablet ou no seu smartphone. O estúdio da Microsoft anunciou que o jogo vai receber versões para o Windows 8 e para o Windows Phone.

As variantes do game serão conectadas uma com a outra, o que significa que os jogadores poderão sincronizar suas partidas salvas em ambas as edições. Dependendo da forma de input que você utilizar, o título também alterna instantaneamente entre toque, caneta stylus e o combo teclado e mouse.

Em Zoo Tycoon Friends os jogadores vão poder planejar seu zoológico, construindo habitats para mais de 40 espécies únicas de animais, além de estandes de concessão, caminhos para os visitantes e enfeites diversos. Os administradores são encorajados a alimentar, tratar e brincar com os bichos, conhecendo a personalidade de cada um deles, além de criar os filhotinhos até que se tornem adultos.

Todos juntos

Além de cuidar do seu próprio estabelecimento, os jogadores também poderão visitar os zoológicos dos seus amigos e ajudá-los a cuidar dos seus animais. Por fim, Zoo Tycoon Friends também vai incluir conquistas e rankings integrados nas duas versões, um estímulo a mais para quem gosta de aproveitar o máximo de cada game.

O novo título é o quarto jogo principal na série Zoo Tycoon, vindo após dois games para computadores e, mais recentemente, uma edição feita para o Xbox One e o Xbox 360. A variante para Windows 8 e Windows Phone será gratuita para baixar e jogar, mas vai apresentar uma moeda interna que pode ser comprada com dinheiro real e usada para adquirir vantagens.

O jogo está previsto para ser lançado durante o verão norte-americano, o que significa que deve ser disponibilizado até meados de setembro. Assim como os demais episódios da franquia, a nova versão não deve chegar ao Android ou ao iOS. Curioso? Clique aqui e leia nossa análise da edição para os consoles da Microsoft no BJ.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.