LG G Watch deve chegar às lojas no início de julho

1 min de leitura
Imagem de: LG G Watch deve chegar às lojas no início de julho

Os G Watch (relógios inteligentes da LG) foram anunciados no mesmo dia que a Google exibiu o sistema operacional Android Wear — especialmente criado para os aparelhos vestíveis. Agora, o G Watch está em pré-venda em lojas virtuais de diversos países, incluindo os Estados Unidos e algumas nações europeias. Todos eles devem receber os aparelhos já na primeira metade de julho.

Nos Estados Unidos, cada unidade dos LG G Watch será vendida pelo preço de US$ 254,99. A principal loja que possui a promessa de entrega dos aparelhos até agora é a MobileFun, que trabalha em 12 países que vão receber os relógios em julho — na Austrália, a loja é chamada de MobileZap. Ainda não há previsão para a chegada dele ao mercado brasileiro.

[Atualizado]

Pouco tempo após surgir em pré-venda nas lojas virtuais do MobilaFun, as páginas do LG G Watch foram retiradas do ar. Ainda não se sabe qual a motivação disso, mas estima-se que seja alguma exigência da própria fabricante. Será que os relógios inteligentes da LG vão mesmo chegar às lojas no início de julho ou eles ainda estão distantes do mercado?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.