Samsung Galaxy S5 ganha versão "Sport" exclusiva da operadora Sprint

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy S5 ganha versão "Sport" exclusiva da operadora Sprint

Como acontece com a linha Galaxy S há alguns anos, o S5 possui diversas versões para se encaixar melhor em diversos perfis de consumidores. Podemos citar o Mini, o Active e o Zoom com alguns dos smartphones secundários dessas séries principais de aparelhos da Samsung. E além dos nomes já mencionados, agora foi anunciada a chegada de uma nova edição: o Samsung Galaxy S5 Sport.

Quando ao design e ao hardware, é possível dizer que ele é igual ao S5 Active — inclusive contando com os mesmos recursos de resistência à água e à poeira. Em resumo, a única diferença entre ele e os aparelhos Active está em alguns aplicativos que formam o pacote “Sprint Fit Live”, que dará acesso a uma série de aplicações e atividades relacionadas ao S Health.

A versão Sport é exclusiva da operadora norte-americana Sprint e é bem possível que exista um pacote de descontos para quem optar por adquirir o S5 Sport em conjunto com um relógio Gear Fit. Para o mercado dos Estados Unidos, cada unidade do Galaxy S5 Sport será vendida por US$ 200, com contratos de fidelidade de dois anos. Você compraria um aparelho desse tipo?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.