Melhores apps para Android: 13/06/2014 [vídeo]

4 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 13/06/2014 [vídeo]

Chegou a hora de conferir os aplicativos mais legais que passaram pela redação do Baixaki nos últimos dias. Selecionamos jogos e utilitários que podem deixar seu Android ainda mais interessante e divertido, com opções variadas de download.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Entre os escolhidos de hoje, temos novidades importantes, como a versão definitiva do CCleaner para gadgets com sistema operacional mobile da Google. Além disso, você vai conferir as novas versões de Angry Birds, Bubble Witch Saga e muito mais!

APLICATIVOS

CCleaner

Android 4.0+
Grátis

Depois de passar por uma fase de testes, o CCleaner finalmente ganhou uma versão definitiva para Android. O limpador de sistemas mais famoso da internet chega ao mundo mobile pronto para gerenciar e desinstalar aplicativos, exibir detalhes sobre o sistema operacional, melhorar o armazenamento interno e limpar a memória RAM de seu gadget. Ele é eficiente, fácil de usar e indispensável para otimizar o desempenho do aparelho.

My Battery Saver

Android 4.0+
Grátis

Existem diversos aplicativos desenvolvidos para economizar bateria disponíveis na Google Play, mas nenhum deles é tão bonito e prático quanto My Battery Saver. Além de trazer um visual incrível, algo pouco comum em apps com esta função, ele tem opções de uso inteligentes.É possível criar modos de economia durante períodos específicos, ativando e desativando serviços do aparelho quando a bateria atingir uma determinada porcentagem de uso, de forma prática e direta.

Lucid Launcher

Android 3.0+
Grátis

Lucid Launcher é uma ótima opção para quem adora personalizações. Esta nova interface traz uma mudança significativa de visual, com efeitos de transição de tela incríveis e alteração no conceito de uso do sistema, com navegação na vertical, e não na horizontal. Além disso, você ainda conta com diversas opções de configuração, para deixar o launcher do jeito que desejar, em um app que flui perfeitamente no Android.

Hangar

Android 4.2+
Grátis

Hangar é um app desenvolvido para tornar o uso do Android ainda mais prático. Ele é capaz de detectar quais aplicativos você mais utiliza em seu dia a dia, a partir do tempo gasto em cada um deles. Os campeões de uso são colocados em uma lista na barra de notificações do sistema operacional, tornando o acesso a eles ainda mais prático, mas sem congestionar a homescreen do aparelho com diversos atalhos. Simples e muito útil!

StickIt! - Photo Sticker Maker

Android 2.2+
Grátis

Com StickIt! - Photo Sticker Maker, você pode criar colagens incríveis com suas fotos. Ele tem uma ferramenta de recorte, que permite contornar pedaços da imagem de forma inteligente, removendo apenas o que você deseja, modificando o plano de fundo e realizando alterações de luz, sombra e cor. Com uma interface criativa, o aplicativo é muito fácil de usar, tornando a edição de imagens um processo divertido e criativo.

JOGOS

Angry Birds EPIC

Android 2.3+
Grátis

Um dos grandes destaques do Melhores Apps de hoje é mais um lançamento da franquia de Angry Birds. Desta vez, a Rovio investiu em um título de RPG, colocando novamente pássaros contra porcos em batalhas épicas. A disputa acontece em turnos, explorando uma ilha gigantesca e de cenários variados. Angry Birds EPIC é em um jogo desafiador e que mantém a qualidade da marca, tanto em visual quanto em jogabilidade.

Mad Road Driver

Android 2.3+
Grátis

Para os fãs de velocidade, a dica de hoje é Mad Road Driver. Neste jogo de corrida, você precisa dirigir um carro em uma rodovia cheia de entulhos, em um cenário apocalíptico. Sua missão é tentar percorrer a maior distância possível, coletando bônus e evitando ser atropelado por um caminhão que vem logo atrás. A disputa é simplificada, mas frenética e muito divertida.

AERENA - Clash of Champions HD

Android 4.0+
Grátis

AERENA - Clash of Champions HD é um game de MMORPG que coloca você na pele de um guerreiro que precisa entrar em uma disputa por poder. Você está a bordo de uma aeronave poderosa, que é movida a base de uma nova fonte de energia, e deve protegê-la. O game conta com um enredo incrível e bem explorado, além de trazer gráficos de qualidade e uma jogabilidade muito envolvente, ideal para quem é fã do estilo.

Bubble Witch 2 Saga

Android 2.3+
Grátis

Bubble Witch Saga é um dos games casuais mais populares do mundo mobile, que agora ganha sua segunda versão. Em Bubble Witch 2 Saga, seu objetivo é lançar bolinhas coloridas para juntar itens da mesma cor e estourar as bolhas que estão penduradas no topo da tela. Dessa forma, você pode ajudar a personagem Stella a afugentar os espíritos malignos que a estão perturbando. São mais de 60 níveis para explorar, com diversão garantida.

Firefly Runner

Android 2.3+
Grátis

Para quem gosta de games rápidos e de habilidade, nossa dica é Firefly Runner. Sua missão é detonar insetos e provar que você tem ótimos reflexos. Você vai controlar um super-herói voador e deve percorrer a maior distância que conseguir, coletando power-ups e desviando de inimigos. A diversão é tentar superar a pontuação de seus amigos, indo cada vez mais longe nos diferentes cenários que o jogo oferece.

Sky Force 2014

Android 4.1+
Grátis

Sky Force 2014 fecha a seleção de Melhores Apps da semana. Neste jogo em terceira pessoa, seu objetivo é destruir seus inimigos no ar, a bordo de um avião de guerra. Cumpra diferentes missões em aeronaves de todos os tipos e cenários tridimensionais de muita qualidade. O game é uma reedição de aniversário de 10 anos de um dos jogos pioneiros do mundo mobile.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.