Grumpy Cat, a gata mal-humorada da internet, vai estrelar especial de Natal

1 min de leitura
Imagem de: Grumpy Cat, a gata mal-humorada da internet, vai estrelar especial de Natal
Imagem: Reprodução/static3.businessinsider

Grumpy Cat's Worst Christmas Ever será um filme para a TV produzido especialmente para o Natal pelo canal americano Lifetime, focando em ninguém menos do que a gatinha mal-humarada que virou um meme de sucesso na internet, recebendo o apelido de Grumpy Cat.

"Eu me diverti uma vez... Foi horrível"

O filme terá o roteiro de Tim Hill (Bob Esponja) e Jeff Morris e contará a história de uma gata de petshop que é sempre negligenciada e que, de alguma maneira, consegue se comunicar com uma garota de 12 anos.

Atualmente, está sendo selecionada a pessoa que fará a voz da felina no projeto live action, que começa a filmar nas próximas semanas.

Descrito como uma mistura de Esqueceram de Mim e Duro de Matar, o filme também terá a participação de outros memes famosos da internet.

Com o nome verdadeiro de Tardar Sauce, Grumpy Cat é uma gatinha que virou sucesso na rede em 2012, quando o irmão de sua dona, Tabatha Bundesen, postou uma foto da felina no Reddit. Recentemente, Grumpy apareceu na 13ª edição do American Idol, como convidada especial, etambém esteve, relutantemente, o MTV Movie Awards deste ano.

E você, veria este especial de Natal da Grumpy Cat?

Via Minha Série

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.