Cooler Master lança teclado e mouse para gamer nenhum botar defeito!

1 min de leitura
Imagem de: Cooler Master lança teclado e mouse para gamer nenhum botar defeito!

Quem gosta de jogar pelo computador certamente sabe que acessórios de boa qualidade são fundamentais. Imagine você tentando mirar no inimigo no meio da batalha, porém o mouse não responde, deixando que ele escape na hora crucial?

A Cooler Master, empresa especializada em acessórios diferenciados, traz ao gamer o combo de teclado e mouse, chamados de Slim-X e Neo-E. Com estes acessórios, o jogador consegue não apenas encaixar as mãos no mouse, proporcionando conforto na hora de mergulhar na jogatina, mas também é capaz de configurar o teclado para que melhor se adapte às suas necessidades.

O mouse Neo-E possui precisão de 800dpi e sensor óptico que se adapta a qualquer superfície. Caso você não seja um fã do mousepad, o acessório certamente vai atender à suas necessidades, uma vez que funciona bem em superfícies lisas.

Mouse e teclado para gamers

Divulgação/Cooler Master

Os botões também foram projetados para o gamer, de forma que os dedos não escorreguem durante o uso. Para complementar, além da ergonomia, o Neo-E traz o botão scroll com tecnologia LED, que se acende ao plugar o equipamento no computador.

Já o teclado Slim-X preza pelo conforto, leveza e durabilidade, não apenas durante o jogo, mas também durante o uso diário. Suas bordas decoradas com uma cor diferente deixam o design muito mais bonito e em perfeita harmonia com o mouse.

Ele utiliza a tecnologia Plug and Play, ou seja, basta que você o ligue na saída USB do computador ou notebook para que ele funcione normalmente. Possui também 7 teclas de atalho, para melhor controle das ferramentas da internet e de multimídia.

Teclado para você jogar e usar no cotidiano

Divulgação/Cooler Master

Este combo foi testado no WCG 2010, o campeonato de games do mundo (em sua etapa brasileira). Ele está disponível para quem mora nas terras tupiniquins pelo preço sugerido de R$79,00.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.