Melhores apps para Android: 30/05/2014 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 30/05/2014 [vídeo]

Se você não pode acompanhar tudo o que rolou de mais interessante na semana para seu Android, o TecMundo faz uma compilação dos apps e jogos mais legais que passaram pela redação do Baixaki ao longo dos últimos dias.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Na seleção de hoje, temos mais dicas para acompanhar a Copa do Mundo, ótimas opções de comunicação e entretenimento, games arrasadores e o superlançamento da semana: o Spotify, que finalmente chegou ao Brasil. Confira!

APLICATIVOS

Tabela da Copa 2014

Android 2.2+
Grátis

Se você é daqueles que não perdem um momento da Copa do Mundo, Tabela da Copa 2014 é um aplicativo indispensável. Com ele, você vai poder acompanhar todas as informações sobre a competição que vai sacudir o Brasil nas próximas semanas. São resultados de jogos em tempo real e informações sobre estádios e jogadores, além de fotos e vídeos de todos os momentos importantes de um dos principais eventos esportivos do mundo.

Namorados para WhatsApp

Android 2.1+
Grátis

O Dia dos Namorados está chegando e você precisa se preparar para esta comemoração. Se você não sabe muito bem o que escrever para seu amado ou amada, mas quer enviar mensagens bonitas, Namorados para WhatsApp pode ajudar. Este aplicativo traz uma seleção de imagens recheadas de amor, dos mais variados estilos, para você encantar seu pretendente e fazer sucesso neste próximo dia 12 de junho.

Spotify Music

Android 2.3+
Gratuito

Um dos serviços de streaming de música mais populares do mundo finalmente chegou ao Brasil através de um excelente aplicativo para Android. Com Spotify Music, você pode acessar milhares de artistas de todo o mundo com alta qualidade de áudio. Além disso, o serviço ainda conta com playlists de qualidade e reprodução offline, para ouvir suas bandas favoritas mesmo que a conexão de internet não esteja disponível. Uma das melhores opções da atualidade para os fãs de música.

KineMaster

Android 4.1+
Grátis

KineMaster é um dos editores de vídeos mais completos e acessíveis que você vai encontrar na Google Play. Com ele, é possível realizar cortes precisos e compilar imagens, adicionado temas para deixar o produto final uniforme e cheio de animações e efeitos de transição. O app é fácil de usar, tem processamento rápido, temas muito bonitos e pode deixar os filmes feitos com seu celular ainda mais divertidos e interessantes.

Câmera Espiã HD

Android 2.2+
Grátis

Com Câmera Espiã HD, você pode tirar fotos de forma superdiscreta e se sentir um verdadeiro detetive. Este aplicativo não tem uma interface de câmera comum, ocupando apenas uma parte da tela, com opção de transparência. Além disso, ele também não emite nenhum som, e você pode fotografar através de um widget, do movimento do aparelho, de programação de múltiplas capturas ou até mesmo se você assoviar para o gadget.

JOGOS

Make It Rain: Love of Money

Android 2.3+
Grátis

Make It Rain: Love of Money é um divertido jogo de puzzle que abre nossa seleção de jogos do Melhores de hoje. Seu objetivo é contar notas para fazer investimentos. Quanto mais dinheiro você acumular, melhores serão suas opções para fazer sua grana render ainda mais. São três categorias diferentes de investimento: financeiro, de negócios e político. Make It Rain: Love of Money é um game original e bastante desafiador.

Trials Frontier

Android 2.3+
Grátis

Trials Frontier é um jogo que mistura ação com corrida, trazendo diversas missões para você cumprir. Seu objetivo é coletar moedas e realizar manobras radicais, competindo contra seu grande rival Butcher. Ao longo do percurso, você conta com diferentes checkpoints em cenários tridimensionais incríveis. Trials Frontier é um aventura divertida e recheada de upgrades.

Lumena

Android 2.3+
Grátis

Lumena é um puzzle em que seu objetivo é deslocar a bola do centro até uma das bordas laterais. Para isso, você deve tocar a tela e direcionar o objeto pra qualquer direção. A dificuldade é que você só pode acertar os pontos que estão da mesma cor da bola, caso contrário, o círculo se arrebentará. A trilha sonora, com música eletrônica, é parte fundamental do jogo, o que torna o desafio ainda mais complexo.

Dead Ninja Mortal Shadow

Android 2.1+
Grátis

Dead Ninja Mortal Shadow é um jogo de ação em terceira pessoa em que você controla uma sombra que veio ao mundo para destruir tudo e todos. Sua tarefa é conduzir o personagem em sua missão mortal, acabando com todos os inimigos que cruzarem seu caminho. O jogo traz cenários variados, trilha sonora de qualidade e fases cada vez mais difíceis para você se divertir por horas e horas.

The Chub

Android 2.3+
Grátis

Para fechar nossa seleção de aplicativos dessa semana, a dica é The Chub. Neste jogo, sua missão é ajudar um rechonchudo personagem a coletar a maior quantidade de comida possível. Em seu trajeto, desvie de todos os perigos e faça o possível para pegar todos os ingredientes da receita que deseja cozinhar. Fazendo isso, você vai fugir da temida sala de tortura chamada “academia”.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.