HTC One M8 recebe três tiros de rifle de precisão em teste [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: HTC One M8 recebe três tiros de rifle de precisão em teste [vídeo]

Tão aguardados quanto os vídeos de análise e de teste de resistência à água e arranhões são os clipes que mostram os grandes lançamentos da indústria da tecnologia sendo alvejados por armas dos mais diversos calibres — especialmente tiros de rifles, que são bem mais estilosos.

Depois do Galaxy S5, do Galaxy Gear e do HTC One, só para citar alguns exemplos, chegou a vez da segunda geração do HTC One (também chamado de M8) encarar o disparo, feito pelo time do canal RatedRR. Será que ele sobreviveu para contar a história? Nesse teste, o resultado nem é o mais importante: para o vídeo, foi utilizado um rifle XS1, a arma de fogo de maior calibre com mira de precisão automática. O sistema é tão incrível que atingiu o smartphone em cheio a uma distância de 1 km.

O sistema de mira é chamado de Tag Track Xact e usa algoritmos para compensar velocidade do vento, gravidade e outras variáveis para oferecer o disparo perfeito em até 1,1 km. É só identificar o alvo com o ponto vermelho, apertar o gatilho e deixar a bala fazer o serviço. É possível até acompanhar uma transmissão e gravar tudo isso por um tablet ou smartphone Android ou iOS conectado à arma.

E os disparos? Bom, como era de se esperar, os tiros atravessaram o smartphone sem dó — três vezes, até destruir completamente o celular da HTC.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.