Moto G ganha edição especial da Ferrari com proteção traseira de Kevlar

1 min de leitura
Imagem de: Moto G ganha edição especial da Ferrari com proteção traseira de Kevlar

Embora o Moto G normalmente seja elogiado por sua boa relação entre custo e benefício, ao menos uma versão do aparelho não se mostra exatamente acessível. Durante o evento em que apresentou ao mundo o Moto E, a Motorola anunciou o lançamento do Moto G Ferrari Edition, cujo lançamento atualmente está previsto somente para o território mexicano.

Com uma aparência ligeiramente diferente do modelo original, a nova versão do smartphone conta com os logotipos da montadora italiana e acompanha uma capa de proteção com revestimento em Kevlar. Segundo a fabricante, o novo produto deve vir acompanhado por uma série exclusiva de acessórios que poderá ser adquirida à parte.

Em matéria de especificações, o aparelho com a marca Ferrari é basicamente um Moto G LTE de 16 GB: display de 4,5 polegadas com resolução 720p, processador quad-core Snapdragon 400, 1 GB de RAM e câmera traseira de 5 megapixels. O dispositivo começa a ser vendido mês que vem no México pelo preço sugerido de 4.999 pesos (aproximadamente US$ 387) e, até o momento, não há indícios de que um lançamento em outros mercados foi cogitado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.