Samsung Galaxy K: vazam imagens do sucessor do S4 Zoom

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy K: vazam imagens do sucessor do S4 Zoom

(Fonte da imagem: Reprodução/Baidu)

A proposta da Samsung para o sucessor do seu S4 Zoom é bastante clara: um novo aparelho com configurações “medianas”, novamente com foco em sua câmera fotográfica e com design mais compacto em relação ao seu antecessor. Bem, caso as imagens do batizado Galaxy K que recentemente surgiram em um site chinês possam mesmo ser levadas em conta, pode-se dizer que a companhia atingiu o seu propósito.

Nas duas fotos postadas no site Baidu, é possível encontrar um smartphone ainda robusto — algo um tanto incontornável, dada a proposta. Entretanto, é possível perceber que a carcaça do aparelho é consideravelmente mais fina do que a do S4 Zoom. Descontando-se o case de silicone, obviamente um acréscimo, há ainda a tradicional superfície em “covinhas”.

(Fonte da imagem: Reprodução/Baidu)

Um tanto mais parrudo do que o S4 Zoom

Ademais, fala-se ainda de configurações um tanto mais parrudas. O Galaxy K teria display HD Super AMOLED, SoC (system on a chip) Samsung Exynos 5 Hexa de seis núcleos e 2 GB de memória RAM.

Naturalmente, a câmera também aparece com um upgrade considerável. Em vez dos 16 megapixels do S4 Zoom, o Galaxy K aparece com uma câmera traseira (ou frontal, depende de como se considera) de 20 megapixels, novamente com o glorioso zoom óptico de 10x e com flash Xenom.

(Fonte da imagem: Reprodução/Twitter (Samsung))

Ademais, a câmera frontal possui também uma câmera, com 2 megapixels. O conjunto todo deve ser colocado para funcionar pela versão 4.4.2 do Android. O Galaxy K será oficialmente apresentado pela Samsung durante evento a ser realizado em Cingapura no dia 29 de abril. Fique ligado no Tecmundo para detalhes mais concretos sobre a sua próxima máquina fotográfica/smartphone.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.