LG G3: vazam capturas de tela do aparelho

1 min de leitura
Imagem de: LG G3: vazam capturas de tela do aparelho

(Fonte da imagem: Reprodução/DigitalTrends)

Na semana passada, o Tecmundo noticiou que a LG deve apresentar o seu novo smartphone top de linha ao público em um futuro bastante próximo — tanto que a caixa do aparelho já apareceu em algumas imagens, assim como você pode conferir ao clicar aqui. A novidade é mais informações vazaram sobre o aparelho, que deve se chamar LG G3.

Nós estamos falando sobre algumas capturas de tela do smartphone em questão, que foram divulgadas inicialmente pelo pessoal do site Digital Trends. São quatro imagens diferentes que dão algumas pistas adicionais sobre o que podemos esperar do LG G3 — que talvez seja a base da LG para uma nova linha de gadgets.

Para começar, o futuro celular inteligente vai apresentar uma interface de usuário completamente nova. Em comparação com a que foi utilizada no LG G2, há um uso maior de elementos chapados, ícones mais brilhantes e até mesmo um sistema de notificações diferente, com uso de formatos circulares.

Diversas hipóteses e poucas confirmações

Contudo, as mudanças não se limitam aos aspectos gráficos, já que há novidades mais concretas, por assim dizer. Essas imagens confirmariam o fato de que o LG G3 realmente vai contar com resolução de 2560x1440 pixels (também chamada de Quad HD), sendo que haveria novas opções de personalização, como a visualização de informações em diferentes áreas do aparelho — não foi afirmado como isso deve acontecer.

Outra alegação da fonte do Digital Trends é o fato de que o sistema operacional desenvolvido pela LG “vai além dos softwares da Google”. Isso provavelmente quer dizer que a companhia está investindo em recursos que aprendem através da sua utilização. No entanto, nenhuma das informações listadas até aqui foi confirmada de modo oficial, de maneira que devemos ser cuidadosos.

Abaixo, você pode conferir as capturas de tela do LG G3 disponibilizadas na internet.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.