Samsung pode lançar Galaxy Note 4 com mudanças no design

1 min de leitura
Imagem de: Samsung pode lançar Galaxy Note 4 com mudanças no design

(Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

A Samsung não costuma mudar muito o design de seus produtos, algo que fica evidenciado pelos gadgets da linha Galaxy Note e Galaxy S. Claro, há um ou outro ajuste, mas os formatos são quase sempre iguais.

A ideia é bem simples: em time que está ganhando não se mexe. Ocorre que, de acordo com uma entrevista que a Samsung deu à Reuters, a empresa vem passando por uma fase de estabilização nas vendas, ou seja, não há um grande crescimento nos números.

Para contornar esse problema, a fabricante sul-coreana está pensando em algumas formas de melhorar seus dispositivos e garantir resultados rápidos nas vendas. Para isso, a empresa está planejando algumas modificações no design do Galaxy Note 4, que deve ser lançado já no segundo semestre de 2014.

Yoon Han-kil, vice-presidente do time estratégico de produto da Samsung, revelou que o Galaxy Note deve ter um novo “formato”, mas o executivo não informou o que exatamente vai mudar. Alguns boatos sugerem que o aparelho possa ter uma tela flexível, algo que poderia ser um diferencial importante para que a Samsung saia na frente caso a Apple lance um phablet. Será que o Galaxy Note vai mudar muito? Façam suas apostas.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.